
O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) é autor de anteprojeto de lei propondo a instalação de um hospital veterinário no Município destinado a atender animais cujos donos não disponham de recursos financeiros.
Denominado por ele de Unidade Ambiental de Saúde e Bem-Estar Animal, o local faria atendimento completo 24 horas, além de resgate para vítimas de acidentes, exames laboratoriais e de imagem, vacinação e castração.
“O Município precisa dispor de um hospital público veterinário para o atendimento dos animais pertencentes a pessoas de baixa renda, bem como dos animais abandonados”, justifica.
Recapeamento
Ninja reivindica à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos o recapeamento da Rua Antonio Romantini no trecho compreendido entre a Avenida Descalvado e a Rua Expedicionário Sebastião Arruda.
O vereador solicita também o recapeamento asfáltico da Rua Vicente Serpentino em virtude da precariedade da via, que vem causando diversos transtornos aos motoristas e pedestres.