
O vereador Luisinho Panone (PSD) apela ao prefeito para que cumpra, ao menos, parte das promessas de campanha no próximo um ano e quatro meses que restam para o término da atual Administração.
“É um apelo que faço em nome das necessidades da nossa população. No plano de governo utilizado na campanha eleitoral constam diversas promessas que não foram cumpridas e que são de interesse de todos os descalvadenses”, afirma.
Luisinho lista, entre outras promessas não cumpridas instalação de novos itinerários e pontos de ônibus, revitalização do Parque Linear da FEPASA Brazilina Ravazi Reschini, construção de portal na entrada da cidade, construção de mais casas populares, colocação de semáforos.
Outras promessas não cumpridas são retorno do atendimento médico e odontológico noturno, instalação de prontuário eletrônico, implantação da atividade delegada e das câmeras de segurança na cidade, oferecimento de vagas em creche para todas as crianças, reabertura do cinema, retorno do café da manhã solidário.
Luisinho lembra ainda que o atual Chefe do Executivo também fez as promessas de criação do plano de carreira aos funcionários públicos e do programa de recuperação salarial, colocação de pontos de acesso à internet, conclusão do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Jardim Albertina, construção da piscina do Centro de Convivência do Idosos no Santa Cruz, construção de complexo esportivo no Bosque do Tamanduá, e abertura de novo Distrito Industrial às margens da Rodovia SP-215.
“Tudo isso foi prometido à população e estão contidas num livrinho distribuído em todas as casas de Descalvado. São obras de grande alcance, promessas feitas e não cumpridas. Um ano e quatro meses é um tempo considerável para realizar pelo menos uma parcela das benfeitorias propostas”, reitera.