Cerca de mil judocas dos estados de São Paulo e Minas Gerais disputam a competição, realizada em Ribeirão Preto
Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 8 de setembro, os judocas da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto disputam um dos mais tradicionais torneios do Estado de São Paulo, a 26ª 26ª Copa Corpore Sano de Judô.
O evento será realizado em Ribeirão Preto, no ginásio de esportes do Ipanema, e contará com a participação de cerca de mil judocas, de diversas associações dos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Cleber do Carmo, coordenador da Corpore Sano/Secretaria de Espores de Ribeirão Preto, destaca a importância da participação dos atletas de Ribeirão na competição. “Vendo o nível altíssimo do evento, nossos atletas encontram-se muito bem preparados e motivados para disputar com determinação este desafio”, disse.
Os judocas terão o apoio de toda equipe técnica, como os senseis Terencio Neto, katia Guilhermino, Carlos Eduardo e Lucas do Carmo.
Rumo ao pódio II
O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.
Uma realização da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.