Com a conquista, o atleta Carlos Eduardo terá o direito de participar do “Meeting Inter Estadual”, em Santa Catarina/SC
Foto: Divulgação

O judoca ribeirão-pretano Carlos Eduardo Lopes de Paiva, que faz parte da equipe da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o título de Campeão Paulista de judô no último sábado, dia 5 de outubro, em Itapecerica da Serra/SP.
Após conquistarem a classificação nas duas fases anteriores (Regional e Inter Regional), oito judocas de Ribeirão Preto enfrentaram cerca de mil atletas que estão entre os melhores do Estado de São Paulo.
O judoca Carlos Eduardo Lopes de Paiva foi o grande destaque da equipe ribeirão-pretana. Disputando a categoria sub-18 meio leve, Carlos venceu cinco duríssimas lutas e sagrou-se Campeão Paulista 2019.
Com a conquista, Carlos adquiriu o direito de participar no mês de novembro do “Meeting Inter Estadual”, que será realizado na cidade de Blumenau/SC.
Os outros judocas de Ribeirão Preto são Kauan Fellipe de Assis Couto (sub-18 meio leve), Emanuele Viana da Silva (sub-15 pesado), Antonio Rodrigues Neto (adulto leve), Riquelme Lopes de Paiva (sub- 15 leve), Pedro Ferreira de Pontes (sub-18 meio pesado), Paulo Henrique Dias Fernandes (sub-18 médio) e Pedro Luiz Zaffalon Junior (sub-18 meio pesado).

Rumo ao pódio II
O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.
Uma realização da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.