Rubro-negro quer continuar se distanciando do Z-4; já o Botafogo vê G-4 mais distante
O Oeste recebe o Botafogo nesta terça-feira (5), às 19h15, na Arena Barueri, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O rubro-negro viu a distância para a zona de rebaixamento aumentar para seis pontos, enquanto o time de Ribeirão Preto tenta as últimas cartadas para conquistar o acesso – são sete pontos de diferença para o Atlético-GO.

A equipe de Renan Freitas vem de dois jogos sem perder e fará o segundo seguido em casa. Porém, nos últimos quatro jogos na Arena Barueri, a equipe não venceu nenhum – foram três empates e uma derrota. A última conquista foi contra o São Bento, em setembro.
O comandante consegue mandar força máxima para essa partida, já que não tem nenhum desfalque, embora tenha oito pendurados. Renan Freitas deve escalar a equipe com Luis Carlos; Felipe Gregório, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Matheus Jussa, Bonilha, Thiaguinho, Elvis e Mazinho; Fábio.
O Botafogo perdeu para o Coritiba na última sexta-feira (1) e agora a distância para a zona de acesso para a Série A é de sete pontos. Hemerson Maria já fala em fazer um trabalho que honre a causa do Botafogo e assume que a subida está difícil.
Para essa partida, o treinador conta com a volta de Pablo, Pará e Julio Cesar, que haviam cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Leandro Amaro não poderá ser relacionado, já que ele foi expulso no último jogo. A provável escalação do tricolor é Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Higor Meritão; Bruno Moraes, Julio Cesar e Saraiva.
Foto: Jefferson Vieira / Oeste