
O Mirassol estreou com vitória na segunda fase da Copa Paulista. Na noite deste domingo (1), o time superou o XV de Piracicaba, por 2 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia. Os gols foram marcados por Bruno Mota e Juninho nos instantes finais do duelo. Os visitantes jogaram com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo, pois Fraga foi expulso.
Com a vitória, o Mirassol lidera o Grupo 6 com três pontos, enquanto o adversário é lanterna (4º), ainda sem pontuar. Nacional e Água Santa completam a chave com um ponto cada, pois empataram sem gols entre si no sábado (31).
A primeira boa chance aconteceu aos 18 minutos a favor do time visitante. Kadu Barone recebeu aberto na esquerda e levou para o meio. De longe arriscou a finalização e assustou, fazendo o goleiro João Paulo mandar para escanteio. O Mirassol até tentou responder, mas o primeiro tempo foi de amplo domínio do XV de Piracicaba.
Com menos de cinco minutos do segundo tempo, um lance mudou toda a história do jogo. Oo volante do XV de Piracicaba, Fraga, cometeu falta dura, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
A partir daí, o Mirassol passou a criar várias jogadas e presisonou e aos 40 minutos o gol saiu. Bruno Mota subiu alto e completou cruzamento de cabeça, no cantinho. Dois minutos depois, o time da casa confirmou a vitória com Juninho, que recebeu na pequena área e só teve o trabalho de completar para o gol.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (4). Às 15h, o Mirassol visita o Água Santa no estádio Distrital Inamar, em Diadema. Um pouco mais tarde, às 20h, o XV de Piracicaba recebe o Nacional no estádio Barão de Serra Negra.