Regulamento está disponível no site da Secretaria da Saúde; evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro
A Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza, a partir desta terça-feira, 20 de agosto, até 29 de setembro, no site da pasta, as inscrições para a 10ª edição da Exposaúde. O evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro, e tem a proposta de identificar experiências bem-sucedidas desenvolvidas pelos serviços, pesquisadores e profissionais das unidades de saúde de Ribeirão Preto.
Os profissionais das unidades de saúde e pesquisadores, interessados em participar poderão fazer a inscrição pelo site da Secretaria Municipal da Saúde https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/saude/ (no ícone da 10ª EXPOSAÚDE).
As inscrições serão confirmadas automaticamente no momento da inscrição on-line e a Comissão Organizadora enviará e-mail informando se o trabalho foi aceito ou não.
A comissão não se responsabiliza por e-mail cadastrado incorretamente no preenchimento da inscrição. Caso não receba mensagem da comissão organizadora até o dia 31/10/2019, o participante deverá entrar em contato pelo e-mail exposaude@saude.pmrp.com.br
As inscrições serão para apresentação de trabalhos na forma de pôster e/ou exposição de trabalhos artesanais e deverão ser encaminhados somente através de inscrição online.
Cada unidade/serviço poderá inscrever no máximo sete trabalhos.
Acesso ao regulamento: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ssaude/pdf/x-regulamento-19.pdf
Categorias
Categoria 1: Pesquisa Aplicada na Prática do SUS – Trabalhos desenvolvidos no período de 2017 a 2019 pelos profissionais das unidades de saúde/serviços de saúde e pesquisadores que evidenciem a construção de novas práticas em saúde e privilegiem os princípios do SUS, através de investigação planejada e desenvolvida com utilização de recursos metodológicos e com o emprego de conhecimentos científicos.
Também serão incluídos nesta categoria os trabalhos que têm como
objeto a avaliação de práticas e atividades implementadas no SUS II.
Categoria 2: Experiências no Serviço — Experiências (no período de 2018 a 2019) das unidades e serviços de saúde, caracterizadas pela promoção de avanços no trabalho e que indiquem a solução de problemas/obstáculos, orientadas para a construção de práticas que privilegiem os princípios do SUS e que passaram a fazer parte do cotidiano.
