
O vereador Luisinho Panone (PSD) solicita à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos que realize o calçamento do passeio público ao lado da área verde na Rua Vicente Serpentino, no bairro São Sebastião, de modo que a população possa transitar com segurança ao lado da área verde existente naquele local.
Segundo ele, a área verde situada na Rua Vicente Serpentino não dispõe de passeio público, “por isso, a população é obrigada a transitar pelo leito carroçável da via junto com os veículos e, assim, expondo-se a riscos de acidentes”.
A mesma situação, aponta o parlamentar, ocorria na Rua São Carlos, onde o calçamento já está sendo realizado. “Desse modo, a população poderá transitar com segurança e sem riscos”, afirma Luisinho.