Atendimento da unidade centro foi transferido para a rua São Sebastião, nº 462, durante período de reforma do prédio
Fotos: Divulgação

O setor de atendimento do Daerp Centro passa a funcionar em novo endereço a partir desta terça-feira, dia 27 de agosto. O serviço funcionará na rua São Sebastião, nº462, na esquina com a rua Álvares Cabral. A mudança é temporária para a reforma do prédio da rua Amador Bueno, que apresenta problemas na parte elétrica e de infiltrações no telhado.
Todo o serviço de atendimento do Daerp que funciona na rua Amador Bueno passará a ser feito na rua São Sebastião. Serão transferidos para o novo prédio o atendimento ao público, atendimento da dívida ativa, assessoria jurídica para execução fiscal e atendimento da fiscalização voltado para o atendimento de multas.

O horário de atendimento será o mesmo, das 9 às 16 horas. Apenas o setor de protocolo e a diretoria financeira continuarão funcionando no prédio do Daerp Centro.
O prédio da rua Amador Bueno, 22, passará por reforma e ficará fechado durante cerca de 12 meses. O antigo prédio apresenta problemas de infiltração, na rede elétrica e de infraestrutura, não apresentando condições adequadas de atendimento ao público.

Reforma
A transferência do setor de atendimento para a rua São Sebastião está sendo feita em função da reforma do prédio da rua Amador Bueno, 22. O prédio onde funciona o atendimento será totalmente reformado e remodelado para se adequar às necessidades de atendimento ao usuário.
Nesta segunda-feira, 26, já teve início a reforma do prédio, orçada em cerca de R$ 750 mil. As obras começam pela substituição do telhado e a previsão é que toda a reforma esteja concluída em um ano, mesmo prazo da locação do prédio na rua São Sebastião, feita pelo Daerp. A reforma do telhado já foi licitada e a obra teve início nesta segunda-feira. O valor desta etapa da obra é de R$ 108.865,00.
A reforma do telhado envolve a troca de todo o telhado, inclusive madeiramento, a substituição do forro e a substituição de calhas e rufos em toda a extensão do prédio.
O diretor Financeiro e Comercial do Daerp, Marcus Vinicius Berzoti, explicou que a reforma do atual prédio do atendimento está sendo feita com o objetivo principal de permitir que os usuários sejam atendidos em um local adequado e com maior rapidez. “Nós estamos investindo para dar mais conforto e agilidade para os nossos usuários”, concluiu.
