Equipe ribeirão-pretana sub-11 venceu o time o time de Batatais/SP e vai disputar a fase final do Campeonato “Professor Jose Astolphi”
Foto: Divulgação

Estreando em competições, a equipe de Futebol de Campo sub-11 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto venceu o time de Batatais/SP por 4 a 0 e conquistou a fase regional do 48º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”.
A equipe ribeirão-pretana realizou uma boa partida, pressionando o adversário do começo ao fim do jogo. Abrindo o placar logo no início, Ribeirão Preto não permitiu que o time de Batatais/SP tivesse a posse de bola, fechando o primeiro tempo em 2 a 0 e a partida em 4 a 0.
“Iremos jogar a fase final agora, em dezembro, na cidade de Pereira Barreto”, falou o treinador Cadu Oliveira.

O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a prática da modalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo do Estado de São Paulo e Nacional, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “bom de escola, bom de bola”.
O Campeonato é destinado às Escolas Estaduais, Municipais, Federais, Particulares, Entidades Municipais, Religiosas, Estabelecimentos Comerciais, Industriais, de Serviços e Clubes Esportivos, sediados nos municípios do Estado de São Paulo.