BRASILEIRÃO
Treinador do São Paulo também concorda com protestos da torcida depois do revés para o Goiás
Na última quarta-feira (25), o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para a equipe do Goiás, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o tricolor paulista continua com 35 pontos, na sexta colocação. O Goiás soma 27, na 12ª posição.

Ao final da partida, o treinador do São Paulo, Cuca, apontou a ansiedade como uma das culpadas nessa fase ruim da equipe. “Eu acho que a ansiedade atrapalha muito. Quando se perde chances vai atrapalhando o emocional. Quem joga bola até nas peladas sabe que ela queima no pé e perde a confiança. Isso tem acontecido com alguns atletas”, disse.
O técnico também deu razão aos protestos da torcida após o jogo. “Lógico que é um sentimento ruim, porque a gente não está acostumado. Dou razão a eles. Isso é do nosso ramo, não é o que eu queria, frustrar o torcedor, não é o que eu queria para o grupo, estar triste, mas a gente é profissional e tem que lidar com isso”, concluiu.
No próximo sábado (28), o São Paulo enfrenta o líder Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã, às 19h.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo