matéria atualizada
Uma tragédia que comoveu Marília na madrugada desta sexta-feira (23). Filha mata o próprio pai com golpe de faca no peito. O homicídio foi registrado na região do Jardim Aeroporto, rua José Freire Sobrinho. A vítima é o dentista Aloysio Tassara, 56 anos. De acordo com a Polícia, a filha dele, adolescentes de 17 anos, com problemas psicóticos, matou pai uma facada no tórax.

pagina da acusada, adolescente de 17 anos, nas redes sociais.
A garota teria surtado e, no ataque de nervosismo, o pai que tentava auxiliar a filha de 17 anos, acabou sendo atingido pela faca. O ferimento foi tão grave que Aloysio não resistiu e morreu na hora. A Polícia Militar divulgou nota sobre a ocorrência.
Diz a nota que a Polícia Militar já encontrou a vítima caída no chão da sala com ferimento no peito causado por arma branca. O dentista já estava morto. O óbito foi atestado pelo encarregado do SAMU, o Doutor Ricardo Stefani.
Em diligencia pelo quintal da residência, os policiais viram a autora em cima do telhado da casa vizinha com a faca utilizada no homicídio na mão. Iniciada a negociação, os policiais convenceram-na a soltar a arma e descer do telhado. Por apresentar alteração de comportamento, ela foi conduzida até a ambulância do SAMU e encaminhada ao hospital das Clinicas onde recebeu atendimento e permaneceu sob observação e escolta policial.
A perícia esteve no local dos fatos e apreendeu a arma do crime além da quantia de R$ 18 mil. Na Central de Polícia Judiciária de Marília foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio simples. O corpo do dentista, bastante conhecido e conceituado em Marília, foi encaminhado do IML – Instituto Médico Legal – do Hospital de Clínicas.
Até o fechamento da matéria, a polícia apurava as providências que seriam tomadas a respeito da garota. Ela poderia ser encaminhada para uma unidade da Fundação Casa ou para tratamento em clínica psiquiátrica.
